Valsa nº 6 - CLIQUE AQUI

Valsa_casa_das_rosas

 

Sinopse: "Sônia é uma garota de 15 anos, obcecada pela Valsa no.6 de Chopin.  No desenrolar da história, sempre com a valsa ao fundo, a adolescente revela uma teia de assassinato, adultério, dupla personalidade, alucinações e conflitos entre o real e o imaginário.”

 

       

 

 

  • Escolha do Espaço de Encenação CASA DAS ROSAS , Espaço Haroldo de Campos de Literatura e Poesia

"O primeiro mérito de "Valsa n.6" vem de Nelson ter criado um monólogo absolutamente teatral. Aboliram-se os métodos prosaicos e habituais da forma. A peça repousa sobre a palavra, trabalhada dramaticamente. Resultou um poema dramático, em que a conclusão do monólogo é poesia. Superou-se o lado discursivo, racional e lógico, para se viajar no território da criação livre, do imponderável e da pureza. Como argumento e composição, o texto respira a matéria frágil. Fragilidade que se funde com o poético."

Valsa_Casa_das_Rosas

Gênero: Monólogo Dramático      Duração: 50min.

Local: Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Literatura e Poesia/ Av. Paulista, 37  - Capacidade: 35 lugares

Valor: 30,00 reais (inteira) ; 15,00 reais (meia-entrada para estudante, classe artística, idoso, professor e funcionário público)

Estréia: 14 de janeiro

Temporada: 14 de janeiro a 29 de abril – Sábados 22:30hs / Domingos 18:30hs

*Dia 11/02 não haverá espetáculo.

Informações sobre o espetáculo e vendas para grupos:

contato@mpproducaocultural.com.br

www.mpproducaocultural.com.br

(11)4235-4340

valsa_casa_das_rosasvalsa_casa_das_rosas

"A história do teatro brasileiro é povoada de atrizes empreendedoras, que, em vez de ficar em casa à espera de um convite, resolveram arregaçar as mangas e produzir seus próprios espetáculos".

Miguel Arcanjo Prado

Siga-nos